Homem é executado com mais de 100 facadas em Texeira de Freitas Ba



Policiais militares do 13º BPM de Teixeira de Freitas, sob o comando do tenente–coronel Antonio Barbosa Neto, recebeu informações através do telefone 190, na noite deste sábado (20), dando conta de que mais um brutal assassinato havia acontecido na cidade. Uma guarnição da PM composta pelos soldados “Teixeira e Jonival” se deslocou até o local e assim que chegaram constataram a veracidade do fato. O assassinato ocorreu nas imediações da antiga represa do bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas e a vitima fatal foi Vilmar de Jesus Santos, o “Vilmar”, de 41 anos de idade, natural de Itanhém-BA, filho de Laudelino Soares e Júlia Maria de Jesus, morador da cidade de Teixeira de Freitas.
Segundo informações do departamento da policia técnica de Teixeira de Freitas, através do perito criminalístico Dr. Bruno Mello, “Vilmar” foi executado em via pública próximo a uma área de terrenos baldios do bairro Santa Rita, com mais de 100 facadas pelo corpo, sendo a maioria na região das costas.

O lavantamento cadavérico foi realizado pelo delegado plantonista da 8ª Coorpin, Manoel Eduardo Andreetta, acompanhado de um investigador de policia, bem como os peritos, Bruno Mello, (criminalístico) e Everton dos Anjos, (técnico), do departamento da policia técnica de Teixeira de Freitas, ambos comandados pelo coordenador Dr. Manoel Garrido.
O Corpo de “Vilmar” foi removido para o instituto médico legal de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado neste domingo, (21) e em seguida liberado para os familiares. A causa morte provavelmente será anemia aguda provocada por perfuração de arma branca.
O inquérito policial já foi instaurado pelo delegado Manoel Andreetta, para apurar a motivação e autoria do assassinato.

0 comentários:

Enviar um comentário