Triplo homicídio: Irmãos e tio são executados em Feira de Santana





Um triplo homicídio ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (22), na avenida Francisco Fraga Maia, no conjunto João Paulo II, em Feira de Santana.

Os irmãos Cláudio Oliveira Vitório, de 22 anos, José de Oliveira Vitório, 24, e o tio Antonio Sergio Santana Vitorio, 21, foram executados com vários tiros após saírem de uma fábrica de blocos, onde trabalhavam, situada no conjunto João Paulo II.

Segundo informações, homens não identificados que estavam em um veículo Fiat Uno preto encontraram as vítimas e efetuaram os disparos. Os três jovens moravam na localidade de Santa Quitéria, no distrito Matinha.

Em entrevista ao ACORDA CIDADE um dos irmãos e sobrinho das vítimas, que não quis ser identificado, informou que até o momento não suspeita de ninguém. Ele disse ainda que não sabe se os jovens têm envolvimento tráfico de drogas ou se tiveram algum desentendimento com alguém.

A equipe da delegada Márcia Xavier, coordenadora do Núcleo de Homicídios esteve no local junto com os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DTP) e efetuaram os levantamentos cadavéricos . O triplo homicídio será apurado pela equipe do delegado Madson Pereira Sampaio, titular daDelegacia.

0 comentários:

Enviar um comentário